Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quarta-feira de cinza, branco e preto !

Depois de uma visão botafoguense, a visão rubro-negra da partida.
Semana passada escrevi sobre a preocupação com o " Império do amor" no carnaval. Como vimos em sites, eles aproveitaram bastante as festividades, principalmente na sapucaí. E apesar da derrota do Flamengo, não acho que a folia tenha influência no resultado, porém os 2 não estavam em grande dia. O aniversariante Adriano ( que completou 28 anos ) mesmo com muita vontade, perdeu gols e foi extremamente individualista em algumas ocasiões. Já Vagner Love, apesar de boa movimentação não foi feliz na hora de decidir, perdeu 3 gols na frente do goleiro Jefferson ( que teve boa atuação).
Fazendo uma analise da partida, foi daquelas vezes que nem sempre a justiça acontece no futebol. O jogo começou incrivelmente aberto, com chance pros 2 lados, mas aos poucos o Flamengo foi tomando conta do jogo, sempre com mais posse de bola e criando as melhores chances, abriu o placar com Vinicius Pacheco em bela tabela com Vagner love, mas apesar do domínio sobre o adversário a equipe rubro-negra deixava espaços atrás, o que aliás, é o principal problema da equipe nesse início de ano. Aproveitando isso o Botafogo com sua tradicional e única jogada na partida empatou. Em bola cruzada na área, Herrera chutou forte para grande defesa de Bruno, mas no Rebote, Marcelo Cordeiro em belo chute botou pro fundo das redes. Temos que lembrar também a lambança do nosso amigo Índio (árbitro) que mudou sua decisão literalmente no grito, após dar cartão ao jogador certo, mudou depois dos botafoguenses reclamarem.
No 2º tempo foi a mesma história, domínio total rubro-negro, perdendo inúmeras chances e a equipe da estrela solitária que não teve nada a ver com isso praticamente em seu único ataque fez o gol da virada, aos 38 do segundo tempo com o novo talismã alvinegro, o garoto Caio.
Mas é isso, no futebol o melhor nem sempre vence, mas méritos também a equipe alvinegra pela vontade e principalmente a Joel Santana que entendeu o que tinha que ser feito no time alvinegro, jogar fechado explorando a qualidade da principal contratação para a temporada- El Loco Abreu- a bola aérea.

5 comentários:

Fabricio Salvador disse...

Concordo que foi uma quarta-FEIA para nós...mas foi essa a intenção do trocadilho ? rsrs - Eles que nos esperem Brunão...há três anos nos aturam no carioca, e se esquecem que devem respeitar o atual campeão nacional !!

Fabricio Salvador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Magalhães disse...

não, não foi a intenção...rs

mas valeu F1...=D

Douglas Rodríguez disse...

PROMESSA DE JOGÃO NO DOMINGO! VASCO COM SEDE DE TÍTULO, E BOTAFOGO COM MUITA MORAL DEPOIS DO JOGO DE 4ª FEIRA.