Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Chegou a hora do "vamos ver".


Chegada as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, 8 grandes times chegam em pé de igualdade para a disputa do titulo. Alguns como Barcelona, Manchester United e Inter de Milão são ditos como favoritos, mas qualquer coisa pode acontecer.
O sorteio foi cruel com certos times, como o Arsenal que vai ter que enfrentar Messi e sua turma em dois confrontos que prometem ser épicos. Enquanto isso do outro lado, Lyon x Bordeaux fazem um duelo pela supremacia Francesa na Europa.
São nessas horas que os grandes jogadores começam a aparecer, e existem vários candidatos a serem o grande nome do campeonato desse ano. Pra mim o grande favorito indiscutivel é Lionel Messi, o que faz do Barcelona favorito absoluto para o bicampeonato.

5 comentários:

Ralha disse...

Mano Walave carimbando o passaporte do blog q agora é internacional! hUAHuAH
Parabéns irmao, ficou show...
abraçao

Fabricio Salvador disse...

Muito bom post...parabéns Wallace e pode ter certeza que agora já está integrado à família resenha e bola..

Eu aposto no Barça, mas peço que todos olhem para a Inter de Milão (possível semifinal entre os dois)..

Abraços !

Walace Borges disse...

valeu rapaziada UAHUAUHA

pra mim Barça x Arsenal é final antecipada !!!
UAHUAHUAUHA
polêêêêmica

Ralha disse...

torcia para o Chelsea... agora só me resta torcer para o Barcelona...

Bruno Magalhães disse...

Estou bem ligado, esperando meu adversário na final do mundial. Sem mais...