Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Botafogo x Fluminense

Fala galera da Fuzarca, hoje, especialmente hoje. Peço permissão para poder comentar e analisar o clássico Vovô, que tem esse nome em homenagem a disposição, a garra e a emoção que esses dois times vêm trazendo ao longo dos anos, conquistando sempre muitos títulos e dando alegrias mil para a sua fanática e gigante torcida.
Agora analisando realmente o jogo, sem dúvida alguma essa partida promete ser no mínimo interessante. O Fluminense tem um belo time jogando sem o Fred, com o Fred as coisas melhoram bastante. A especialidade do cara é fazer gol e a especialidade de um tal de “Dario Conca” é “achar” os companheiros em ótima posição. Logo, essa dupla Fred & Conca pode fazer a diferença a favor do Flor.

Do lado do Botafogo... ahhhh o Botafogo, todos sabem que não sou fã desse time do Bosta e o acho fraquíssimo. Porém eles tem um bom técnico e isso faz a diferença, Joel sabe analisar como poucos as qualidades do adversário, e melhor que isso, sabe como fazer para anular essas qualidades. Por isso o Botafogo pode sem duvidas surpreender novamente, pois apesar de ser fraquíssimo o time vem se encaixando e as bolas alçadas na área para o “El Loco Abreu” vem sendo uma arma importante para a equipe de general Severiano.
Vamos ao jogo e que vença o melhor. Já o jogo de domingo... esse sim... prometo comentar sobre ele depois da preliminar de hoje!
Abraços a todos.

Nenhum comentário: