Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Canhotinhas de ouro.


Não há porque dedicar um texto para quatro jogos após 2 jogos como os que vimos nessas quartas de final. Messi e Arsenal, digo Barcelona e Arsenal, fizeram uma partida memorável na terça feira.
Enquanto todos diziam que o Barcelona era o franco favorito, o Arsenal sem Van Persie, Fabreas e Arshavin não se intimidou e foi pra cima do mesmo modo. Abriu o placar com Bendtner e foi só, a partir dai o jogo teve apenas um nome. Lionel Messi não só assombrou os mais de 90 mil catalães presentes no Camp Nou, mas assombrou também o mundo com um futebol de outro planeta. Foram 4 gols e inumeros lances de raríssima beleza, que o fizeram durante as transmissões ser comparado a Pelé e cia.
Como se já não estivesse de bom tamanho, na noite dessa quarta-feira Manchester United e Bayern de Munique fizeram outro jogo memorável, cheio de reviravoltas e um final inacreditável. Com 6 minutos de jogo estava 2x0 para o Manchester, e quando o jogo já parecia morno Nani fez 3x0 após jogada de Valencia. Ali parecia que o confronto havia acabado.
Foi quando o Bayern achou um gol atipico com Olic, daí o jogo mudou. Com um gol o Bayern estaria classificado. O segundo tempo voltou igual, os dois times estavam rigorosamente empatados no quesito volume de jogo. Até o momento que o brasileiro Rafael foi expulso, uma expulsão desnecessária que atrapalhou os planos do Manchester. Foi ai que veio o mais improvavel. Escanteio para o Bayern, Ribery cruza na entrada da área e do nada aparece na tela o holandês Robben. Um voleio INACREDITÁVEL que foi morrer no canto direito do Van der Sar, um final quase que cinematografico.
Agora os confrontos são Inter x Barça e Bayern x Lyon .... QUE VENHAM AS FINAIS !!

Nenhum comentário: