Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

E explode a crise que todos esperavam...


E a crise que todos esperavam, finalmente chegou !

Antes mesmo da derrota para o Botafogo na final da Taça Rio, uma crise já havia se instalado no Flamengo, e como sempre sobra para o técnico, Andrade está com o cargo ameaçado mesmo se conseguir a classificação para a 2ª fase da Libertadores.

Depois do Fla-Flu do 1º turno, Pet foi afastado por indisciplina e desde então perdeu o prestígio dentro do clube - mas não com a torcida - e isso só fez com que ele fosse se afastando naturalmente cada vez mais. Semana passada, Pet se envolveu em uma briga com o goleiro Bruno, mas o gringo não teve culpa, e a diretoria não afastaria o capitão rubro-negro, por isso tudo acabou em pizza. Andrade tem sofrido com reclamações da diretoria, e dos próprios jogadores, quanto à escalação de Pet.

Adriano, sempre com suas regalias e abusos, vinha sendo decisivo, mesmo ficando até quatro jogos fora do time..Não joga bem há algum tempo, mas decidia quando era solicitado. Porém o revés no jogo contra o Botafogo, onde o Imperador perdeu um penalti, fez com que a torcida criasse dúvidas - e muitas certezas - relacionadas ao time e seus jogadores. Até a serena Presidente Patrícia Amorim resolveu intervir e prometeu atitudes diferentes por parte de todos envolvidos com o clube.

Agora o Flamengo terá 90 minutos para decidir o primeiro semestre de 2010...Tudo por água abaixo, ou uma nova dose de emoção por no mínimo duas semanas.

Abraço a todos os leitores do nosso blog.
Fui !

3 comentários:

Fernando Morani disse...

crise na Gávea..

Bruno Magalhães disse...

Complicado!

Walace Borges disse...

Excelente texto ...diz exatamente tudo, que todo mundo ta pensando!!!