Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa bem previsível !


A rodada desse Domingo de Páscoa mão nos surpreendeu em nada e as Semifinais ficarão do jeito que todos imaginavam...Clássico dos milhões e o Clássico Vovô !

O Mengão conseguiu superar facilmente seu único adversário de hoje, o gramado, e enfiou um 3 x 0 no Frizão, que acabou ficando para o triangular final, que decidirá o segundo rebaixado do campeonato, lembrando que o Tigres* caiu para a Série B.

O Tricolor das Laranjeiras também passou fácil pelo Macaé e poderia ter marcado, no mínimo, mais uns três gols, porém acabou o jogo vencendo por 3 x 1.

O Glorioso Botafogo colocou em campo um time reserva pois já estava garantido como primeiro no grupo, e acabou empatando com o Bangu após ficar na frente do placar por duas vezes - Final do Jogo: 2 x 2.

O Gigante da Colina sofreu de verdade diante do Duque de Caxias. Saiu atrás no placar mas depois marcou três vezes e parecia que estava tudo resolvido...Foi aí que o time de Caxias buscou um empate, até então heróico, que livrava o Duque do rebaixamento e eliminava o Vascão, pois o América venceu o Voltaço...Mas o artilheiro dos gols bonitos marcou seu segundo gol no jogo e chegou a 10 gols na artilharia do Carioca...Na saída de campo, Dodô deu uma entrevistas que me pareceu uma alfinetada no capitão Carlos Alberto..Entre outras coisas, Dodô disse que 'não é de ficar se escondendo no banco ou vivendo machucado...' Mas para isso temos aqui blogueiros vascaínos que podem falar melhor disso tudo.

Flamengo x Vasco

Botafogo x Fluminense

Nesta Segunda (05/04) a FFERJ decidirá a ordem dos jogos, mas tudo indica que o Fla x Vas será no domingo com transmissão da Tv aberta.

Valeu gente, to ficando por aqui...Se algum companheiro do Blog quiser falar separadamente de cada jogo, sabe que tem total espaço...Apenas tentei dar um panorama geral por aqui..

Abração !

* Postagem corrigida - A primeira informação era de que o Resende havia caído ! Colaboração de Bruno Magalhães !

4 comentários:

Bruno Magalhães disse...

só corrigindo F1, quem caiu foi o Tigres !

Fabricio Salvador disse...

Perfeitamente...vou corrigir isso no post..Obrigado grande B10 - Quase o Ben10..eaheuiahea

Abraço !

Ralha disse...

B10? ele é algum primo distante do B1 e do B2?

Fabricio Salvador disse...

Vc é o GR10 irmão...temos que tentar agradar e satisfazer a todos...rs

Mas o que vale é que no Champions Facha, somos do mesmo time...

Abraaaços !