Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Rodada morna decide as Semifinais do Carioca !


Nesse Domingo os quatro grandes clubes do Rio entram em campo às 16h para decidirem a ordem do confronto das semifinais da Taça Rio.
Digo com essa certeza, pois não acredito em um SUPER MILAGRE pro Bangu e nem em uma zebra do América, que deixou escapar sua chance de depender de si mesmo nesta última rodada, quando empatou com o Bangu, em Moça Bonita.

Friburguense x Flamengo - Moça Bonita

Fluminense x Macaé - Maracanã

Duque de Caxias x Vasco - Raulino de Oliveira

Botafogo x Bangu - Engenhão

Uma breve análise de cada time:

Flamengo: Entra classificado e com um empate garante a primeira colocação. Andrade usará onze reservas, poupando os titulares para o jogo de quarta-feira pela Libertadores contra o Universidad de Chile.

Fluminense: W. Silva entra como titular na vaga de André Lima, e o Flu não deve encontrar muitas dificuldades para se classificar, afinal até perdendo 'de pouco' continua com grandes chances.

Botafogo: Abalado com a eliminação na Copa do Brasil e super classificado pra semifinal e para finalíssima do carioca, tentará manter a motivação para conquistar a Taça Rio e acabar logo com o Campeonato.

Vasco: Único que 'corre mais riscos' de não classificar, pois se empatar e o América vencer o Boavista, o bacalhau fica de fora. O América até deve vencer, mas não acredito em um tropeço do Gigante da Colina, e o time treinado pelo filho do Eurico Miranda não deve oferecer muita dificuldade.

É isso aí rapaziada...espero algum comentário com a opinião de vocês !

Abraços e feliz páscoa !

2 comentários:

Bruno Magalhães disse...

concordo. os 4 grandes vão passar ! e aí o império do amor reinará no Cariocão. sem mais...

Fernando Morani disse...

BOTAFOGO X FLUMINENSE
VASCO X FLAMENGO

FLA X FLU

BOTA X FLU
FLU X BOTA

BOTAFOGO !