Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

A hora da mudança


Ainda sobre a crise na Gávea, gostaria de não só, fazer um relato, mas sim, um desabafo sobre tudo isso que vem acontecendo com o Flamengo nas últimas semanas.
Primeiramente as decisões tomadas pela Patrícia Amorim foram acertadas, pois claramente havia uma desorganização tamanha na equipe, tanto fora quanto dentro de campo. Nosso eterno ídolo Andrade não conseguiu dar liga ao time, e não teve pulso firme ao tomar certas decisões extra-campo. Mesmo sabendo que foi de fundamental importância na conquista do Hexacampeonato, temos que convir, esse ano as coisas não deram certo, e não é justo a continuação do trabalho por méritos do ano passado. Já o Marcos Braz, apesar de ter ares de "o queridinho" dos jogadores, deveria ter saído antes, afinal, sempre quis aparecer mais que todos, criando polêmicas em situações que poderiam ter sido contornadas e tendo tratamento diferente para com alguns jogadores - haja vista a relação dele com Petkovic e Adriano- por exemplo.
Depois das demissões dos dois citados e mais todo departamento de futebol ( só restou Isaías Tinoco), Patrícia Amorim viu em Joel Santana o cara certo pra comandar o Flamengo nessa reta final da competição Sulamericana, no entanto, o Natalino preferiu ficar em General Severiano, como o tempo para o próximo jogo é curto, decidiu por Rogério Lourenço comandar a equipe quarta-feira. Difícil dizer o que esperar do treinador da seleção Sub-20, mas que pelo menos faça os jogadores o respeitarem.
Mesmo com todas essas turbulências, o Flamengo está diante do Corinthians, numa oitavas de final de Libertadores. E tendo a nação ao lado, mais uma vez vai provar que é maior que tudo e todos.

Um comentário:

Walace Borges disse...

Ele colocou o Neymar no banco na sub 20 ... não pode ser normal !!!!