Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Parabéns Mourinho.


IMPECÁVEL, essa foi a Internazionale hoje. Com um a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo (expulsão MUITO injusta de Tiago Motta), a Inter soube se fechar como poucos times fizeram. Isso é eficiência e não retranca.
Eto'o jogando de lateral esquerdo, Milito e Sneijder de volantes, me lembrou até o Brasfoot no seu 5-4-0. Mourinho fez uma verdadeira armadilha para Messi e Xavi, que tiveram lampejos geniais, mas todos parados por incriveis atuações dos brasileiros Julio Cesar, Lucio e Maicon. Por um momento no jogo vi a Inter como uma teia de aranh, que deixava seu adversário entrar e o matava numa armadilha. Quasi igual a um time de futebol de salão.
Com certeza a atuação de hoje foi resultado de um trabalho incrivel do treinador Português José Mourinho e sua comissão técnica. Foi uma das maiores aulas de marcação que eu já vi.
Vale a pena ressaltar que o Barcelona também jogou bem, procurou o jogo a todo momento. Por vezes até mereceu avançar para a final, mas no fim não conseguiu. Destaque para o belíssimo gol de Piqué e pelo Valdés jogando de volante.

Enfim, Bayern x Inter de Milão. Não arriscaria nem um centavo nesse jogo !!!

Nenhum comentário: